Quem roubou nossa coragem ?

Para onde foi parar aquela vontade de mudar o nosso mundo, de ser, digamos assim, o casal do ano ? De se divertir, namorar, brincar, curtir, olhar o pôr do sol, tomar uma cerveja de bobeira, assistir maratona de filmes, de mudar não o mundo lá fora, mas de fazer de nós tudo aquilo que não éramos antes de nos conhecermos.

Quem roubou a nossa coragem de enfrentar as dificuldades de morarmos juntos com pouco dinheiro, mas com alegria e disposto a passar por cima desse e de qualquer outro obstáculo ?

Quem roubou aquela nossa coragem de atravessar o País de avião pra se conhecer quando nós conversávamos apenas pela internet e depois de apenas 15 dias tornamos de dois, um só ?

Quem roubou a nossa coragem de enfrentar o disse me disse dos outros quando dizíamos que éramos malucos, precipitados, quando nós enfrentávamos o preconceito das pessoas do interior do menor Estado do País apenas por eu ter dezenas de tatuagens, coisa que é praticamente inexistente naquele lugar ?

Roubaram nossa coragem e levaram junto o nosso amor. E eu suspeito que esse ladrão foi você, que não soube suportar as dificuldades. Talvez aquele amor todo que você dizia que sentia por mim era apenas uma paixão de algumas semanas que se apagou feito fogo de palha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s