Parece que não, mas sinto sua falta em qualquer lugar que eu vá

Eu consigo sair, consigo trabalhar, consigo me distrair. Mas em tudo que eu faça, eu disse absolutamente tudo, eu carrego você junto no pensamento. Algumas pessoas dizem que eu ainda sinto sua falta, eu insisto em negar de qualquer forma, mas todos falam a verdade.

Nós podemos até enganar qualquer um, menos a nós mesmos. Você foi o meu único relacionamento na qual eu consegui dizer ” Eu te Amo ” do fundo do meu coração, sem ser apenas para fazer uma média.

Você sabe, eu tive um relacionamento muito intenso e rápido, depois de você. Mas eu queria que você soubesse que eu apenas tentei tocar minha vida sabendo que nunca mais poderia te ter novamente. A minha cabeça estava tanto em você, que esse relacionamento não deu certo.

Você sempre será o meu verdadeiro amor. Aquela em que o coração conseguiu usar toda sua sinceridade, todos os sentimentos mais puros e verdadeiros. Nunca tive nada igual.

Como eu queria que você pudesse ler estas palavras e ficasse sabendo disso. Mas sinto que será apenas mais um post, um mero desabafo de alguém sensitivo e sensível, que não tem vergonha de expôr seus sentimentos.

Obrigado por todos os anos maravilhosos ao seu lado ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s