Eu te esperarei

Mesmo que eu diga que não. Mesmo que eu conheça milhares de pessoas, mesmo que eu cometa o erro de dizer que amo outro alguém, tudo isso será mentira.

Eu fiz de tudo pra te esquecer. Me disseram que eu estava paranoico, que eu estava enlouquecendo, obcecado por você. Mas não é nada disso. É que quando a gente passa uma boa parte da vida esperando por alguém especial, que corresponde mais do que as nossas expectativas, quando perdemos essa pessoa por algum motivo, a gente tenta, mas a verdade é que a ficha nunca cai.

Eu sempre fico sentado naquele banco de praça achando que você vai virar a esquina. Eu sempre compro cervejas e fico ouvindo músicas que me fazem lembrar de você. Eu não queria ter esperanças, eu não quero pra falar a verdade, mas eu tenho, é mais forte que eu.

Sinto que tive o mundo nas mãos e deixei ele escorrer por entre meus dedos por falta de maturidade. Só quero que saiba que se você ainda for a mesma pessoa que eu conheci alguns anos atrás, eu estarei aqui, no mesmo lugar, pra sempre à te esperar.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s