Estou nas suas mãos

Não consigo me desprender de você, mesmo com todos os motivos para isso. Você manipulou para que eu ficasse sempre na sua cola, sempre querendo estar presente de ti, enquanto você despejou palavras de que não seria mais cômodo continuar juntos.

Sabe, eu viajei milhares de quilômetros e você não teve um pingo de consideração comigo, pelo contrário, me fez ser um dos culpados pelo relacionamento não estar dando certo.

Eu larguei minha família pra viajar pro seu Estado, um lugar em que eu não conhecia nada. E você sempre muito misteriosa, sempre cheia de segredos.

Até que chegou o dia que sua paciência chegou ao fim, e eu precisei juntar minhas coisas na mochila e ir para o aeroporto de Aracaju para voltar a minha cidade, que eu jamais deveria ter abandonado, jamais deveria ter me aventurado com alguém que não valia nem um pingo de consideração, enquanto minha família que deixei pra trás são os meus heróis.

Só vou deixar um recado pra você : tu nunca será feliz agindo desta forma e tratando as pessoas como se fossem descartáveis.

Você só pensa em sexo e você sabe disso. Não vejo um homem decente que se sujeite a viver uma vida ao seu lado.

Você, que sempre se acha certa, deveria rever os seus conceitos. De mim a única coisa que você vai ter é um ódio imenso e um desprezo de um tamanho desproporcional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s