O amor eterno existe nos dias atuais ?

Seja sincero. Você acredita que possa conhecer ou até mesmo estar ao lado de alguém que te faça bem e que o amor de vocês dure assim como o padre diz : ” até que a morte os separe ” ?

Sabemos que hoje em dia, principalmente os jovens, não querem relacionamento sério. Apenas conhecer uma pessoa aqui, se envolver com outra ali, e assim a vida segue. E quando alguém se arrisca a ” assumir ” um compromisso, acaba sendo infiel, um relacionamento falso e mascarado, às vezes de ambas as partes.

Também vejo muitos casais que se formam apenas por medo de não terminarem seus dias na solidão, independentemente da idade que possuem. Dessa forma, eles namoram e casam sem que exista aquela ” chama ” do amor, aquela paixão, a atração, o prazer da companhia um do outro. Isso inclusive é um grande passo pra infidelidade nos relacionamentos.

Então eu termino refazendo minha pergunta : você acha que duas pessoas podem se conhecer, se apaixonar, namorar, noivar, casar, ter filhos, casa, cachorro, papagaio, periquito, serem fiéis uns aos outros, ter um bom convívio e, que isso tudo só termine com a morte ?

Volto a dizer também que esse questionamento não deveria ser nenhum absurdo, já que tantas pessoas fazem esse juramento no altar, mas a infinita maioria não cumpre o prometido.

Fiz essa pergunta no meu Blog no Instagram e a grande maioria respondeu que NÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s