A solidão já te acompanhou ?

Você já teve a infelicidade de provar da solidão, de desfrutar apenas da sua companhia ? Já teve a sensação de ser invisível para todos, de sair na rua e ninguém te cumprimentar, de nem notarem sua presença naquele ambiente ? Pois eu estou vivendo esse momento e vou deixar um recado pra você que está lendo essa mensagem.

Não se conforme com a situação. A solidão não é algo bom, mas se você chegou até aqui, não se desespere com o incômodo. Procure tirar lições e aprendizados, tente ouvir bem o que o silêncio diz, desfrute da sua companhia e tente sair da situação da forma mais calma possível. Várias coisas podem ter acontecido pra você chegar até aqui. Eu por exemplo, me afastei de todos por causa da minha Depressão e dos transtornos de humor que causam uma instabilidade muito grande e uma tremenda confusão na mente. As pessoas não souberam lidar comigo, eu não soube administrar tudo, e estou aqui também.

Enfrente tudo, mesmo fraco. A solidão é algo que assusta, é chato, é desagradável, mas como eu disse, procure tirar proveito enquanto você estiver ao lado dela. Assim quando você se separar, estará mais forte e preparado pra viver uma vida normal, e quando notar, já estará rodeado de novas pessoas, fará novas amizades, enfim, conhecerá novamente a vida como deve ser. Esteja firme, não desanime. Seja forte, essa tempestade vai passar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s