É como um vício

Sabe aquela sensação que você tem de que tal coisa que aconteceu na sua vida, seja uma fase, um momento, uma época, uma pessoa, enfim, você nunca irá conseguir esquecer, de que você nunca irá conseguir se desprender, quebrar as correntes ?

Você foi tão marcante na minha vida, eu fiz tantas loucuras que nem um dos mais românticos antigos fariam, foram tantas experiências novas que me transformaram em uma nova pessoa, mais ferida sim, com mais cicatrizes sim, mas também mais madura e mais forte para uma eventual batalha que possa vir a acontecer na minha vida depois de você.

Eu acho que algumas coisas nós devemos aceitar, por mais difíceis que sejam. Talvez fosse melhor se também fosse possível te apagar para sempre da minha memória e te tirar do meu coração como se nada tivesse acontecido ? Sim, mas isso é impossível mesmo que fosse humanamente possível pra qualquer um. Acho que é melhor aceitar que você irá permanecer na minha vida mesmo depois de já ter saído e talvez permanecerá guardada em um cantinho do meu coração até o último dia da minha vida.

Você vai ser pra sempre o meu vício sem cura, a minha saudade é uma doença incomum. Obrigado por ter passado pela minha vida ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s