Mude se for sua vontade e para sua evolução

Muitas pessoas costumam nos apontar ( até mesmo inventar ) defeitos e dizem aonde e o que devemos fazer para mudar. O problema é que às vezes elas mesmas cometem os mesmos erros ou até piores e não conseguem ou não querem enxergar que precisam mudar.

O que eu quero dizer é que algumas pessoas possuem essa ” mania ” feia de apontar e criticar, de dizer o que você deve ou não mudar em você, seja na personalidade, na formação acadêmica, profissional, sentimental, enfim, em tudo.

A conclusão que você deve retirar disso é que você deve mudar apenas se achar que precisa mudar algo em si e, se for para mudar, que mude sempre para melhor buscando uma evolução pessoal e quem sabe até mesmo afete os seus queridos mais próximos, melhorando a vida de uma forma geral.

Isso também não significa que não devemos dar ouvidos a alguns conselhos que recebemos sobre algumas atitudes ou comportamentos nosso, é claro. Nesse caso você deve ativar o seu filtro, o mesmo que você usa em milhares de outras situações pra separar o que é bom do que é ruim, do que é certo ou do que é errado, por exemplo.

Enfim, busque sempre sua evolução e, se for preciso, mude, não é mesmo ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s