Mensagem para um amor não esquecido.

É, já se passaram quatro anos desde que terminamos nosso relacionamento. Para mim foi muito difícil, apesar de eu ter terminado por alguns motivos pertinentes. Sofri muito, chorava todos os dias e não suportava quando alguém vinha falar alguma notícia de você.

Para piorar, você tentou correr atrás de mim várias vezes. Veio até minha casa e eu te expulsei de uma forma super grosseira, várias vezes.

Depois de um tempo descobri que você estava comprometida com um rapaz que aparentemente se demonstra uma pessoa mais madura e responsável do que eu fui para você. Olhei algumas fotos suas e você estava feliz ao lado dele, com um sorriso enorme estampado no rosto.

Também fiquei sabendo que você concluiu a faculdade. Sei o quanto você batalhou pra chegar até aqui.

Depois desses quatro anos, eu só me envolvi com uma pessoa e foi apenas uma aventura, uma aventura muito louca que só serviu como amadurecimento e experiência.

Pra finalizar, gostaria que você soubesse que ainda guardo um carinho enorme por você. Tu foste a melhor companheira que eu tive, me amou e cuidou de mim de verdade. Muito obrigado por tudo e desculpa pela minha imaturidade que desviou toda essa nossa rota. Te amo !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s